sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais um dia show...

Cheguei em casa agora. Foi mais um dia de muito trabalho. Gravei o Conversas Cruzadas de manhã cedo, debatemos as reformas política e tributária, um pouco de eleições de 2010 etc. De lá, saí rápido para o debate na Alcides Cunha. Fantástico! Nunca fiz nenhum debate que a galera prestasse tanta atenção. E o assunto era, pasmem, a Lei Maria da Peña! Fiquei muito feliz.
Depois, participei do Espaço Aberto. Foi um belo programa. Peguei a estrada para Novo Hamburgo. Ótimo roteiro. Imprensa, uma fantástica reunião com o meu amigo Zimmermann, prestação de contas do mandato na Feevale e um jantar lindo em homenagem às mulheres (oganizado pela UBM). Mais um dia de trabalho sério, produtivo e com resultados bons. Cansar assim, dá gosto!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Deputada Manuela. Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo blog que só fui conhecer hoje. É bom saber que existem políticos, nossos representantes, que interagem ou, pelo menos, se colocam à disposição para debater, discutir ou conversar com o cidadão. Enfim, mostrando que é uma pessoa normal. Algo raro na política, infelizmente. Segundamente, queria antecipar o dia de amanhã e parabenizá-la pelo Dia Internacional da Mulher, ou seja, dia das mulheres coloradas. És uma mulher guerreira e tem muita personalidade, o que está em falta no mercado atualmente. E, terceiramente, queria humildemente deixar o endereço do meu blog onde fiz, durante a semana, um resgate da cultura brasileira para homenagear as mulheres desse Brasil. É: “sanidadementalrs.blogspot.com” . Ano que vem, durante o mesmo período, incluirei Vossa Excelência para lembrar que foste à primeira mulher que levantou a bandeira pela moralização da política e da administração do dinheiro público pedinso Crime Hediondo para o desvio de dinheiro público... certo???Para comemorar, ainda convido-a, depois da aprovação, para degustar um belo miojão incrementado no meu apertado barraco..hehe Abraço e saudações..