terça-feira, 26 de maio de 2009

Compromisso

Engraçado o fato de ter desenvolvido um compromisso com o blog. Me sinto traindo aos amigos daqui se não conto tudo o que fiz...
Hoje fiquei em Porto Alegre para a Sessão Solene da Assembléia em Homenagem aos 30 anos de reorganização da UNE. Foi um ato muito bonito, estiveram presentes muitos dirigentes daquele período. Aproveitei a manhã e fiz dois debates em escolas. Foram legais, essa é uma das coisas que mais me dá alegria no mandato: falar com a galera sobre políticas públicas, vestibular etc.
Ontem pela noite fui ao lançamento do livro sobre Reforma Política de um grande amigo meu: Dr. Antonio Augusto, meu doutorzinho, como carinhosamente o chamo. Estava lotado e fiquei feliz ao ver um amigo feliz.
Agora estou em Brasília correndo contra o tempo...

1 comentários:

Lacom Esef Ufpel disse...

Engraçado... É sempre bom demais te ler. Como já falei centenas de vezes, aqui passei a olhar várias coisas sob outro ângulo. Quando trabalho e corro muito e não consigo fazer a minha visita diária ao blog, sinto que estou traindo a mim mesma, fazendo mal a mim mesma, então firmei esse compromisso comigo mesma. E, não nos sentimos traídos quando não consegues escrever, já nos sentimos felizes por te ouvir um pouco.
Beijos
Angélica