sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Essa vida...

Eu programo minha agenda de roteiros e atividades com um mês de antecedência. Mesmo assim, muitas coisas mudam. Hoje aconteceu isso e a vida passou por cima de mim. Acordei cedinho, gravei o conversas cruzadas, ia ao ato contra o governo Yeda e depois iria receber uma homenagem no Rio de Janeiro. Amanhã cedinho voltaria para seguir a agenda aqui em Porto. Entrando no Conversas minha mãe me ligou contando que minha avó estava no hospital. Não era nada grave, me disse. Saindo de lá, vi a mensagem de que estava na UTI. Ou seja, fui ficar com minha família. Derrubei o resto todo da agenda e agora passei aqui no escritório para resolver uns pepinos. Saí do hospital e o quadro havia estabilizado. Como sempre peço pelos outros, dessa vez peço por mim: torçam, rezem, mandem energias, o que quer que acreditem.
Nessas horas eu penso naquelas pessoas que deixam tudo para o amanhã, que organizam tudo na vida e esquecem de como ela é louca, dinâmica e, às vezes, até traiçoeira. CARPE DIEM

4 comentários:

Cris Ely disse...

Vai dar tudo certo! bj

FABÃO disse...

Tenha fé vai acabar tudo bem........bjs

Torcida canarinho disse...

Infelizmente esse é o roteiro da vida...contudo, como diria as sábias palavras, "até que o sol não brilhe, acendemos uma vela na escuridão.." e sempre com pensamentos positivos..Vai dar tudo certo..
a vida só nos oferece aquilo que podemos suportar...

Natália Mendonça disse...

Nessas horas devemos pedir força, não só para os que estão acamados, mas os que estão acompanhando tudo isso também.
O que adianta ter uma agenda se Deus tem uma para vc.
Passei por isso a pouco tempo.
Fé para vcs, espero que fique tudo bem, força Bjs.
Estarei rezando para ela e vcs também.