segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu adoro a Gol!

Evidente que é uma piada. É que palavras pesadas fazem mal para a gente. Estava embarcando para Brasília, em plena sala de embarque e fui comunicada que meu avião não estava em Porto Alegre, que havia sido cancelado e que eu receberia uma nova passagem. Nenhuma ligação, aviso, sinal de fumaça. Logo, só sairei amanhã de madrugada.
Hoje o dia foi legal. Bem cedo participei da inauguração da nova Emergência do Hospital Cristo Redentor. Mais leitos, mais espaço, mais privacidade. SUS mais humanizado. A Ju Cony estava bem feliz porque esse é um dos grandes êxitos da gestão dela lá no Grupo Hospitalar Conceição. Da Zona Norte fui para Canoas. Participei de um seminário do mandato do Senador Paulo Paim sobre protagonismo da mulher na construção de um novo poder. Auditório lotado de mulheres do movimento social de Canoas. Muitas experiências interessantes, todos com espaço para falar.
Depois, um programa de rádio e no início da tarde o nosso 5o Seminário do Envelhecimento Saudável. Grande dia! O tema era educação. O auditório do IPA estava lotado e além das professoras palestrantes tivemos a experiência de uma senhora que ingressou na universidade com 60 anos. Esse ciclo de debates é uma das grandes vitórias do mandato. Está se consolidando, cada vez mais parceiros, mais gente. Fico feliz demais. Isso compensou o meu amor pela Gol.

0 comentários: