terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Tenho 25 anos de sonho"

Hoje a minha organização política completa 25 anos. Aquela que foi minha escola para o socialismo, para amar o Brasil, para lutar por um mundo melhor. Hoje a União da Juventude Socialista completa 1/4 de século. Muitas lutas, tantas conquistas. No aniversário da gloriosa UJS rendo aqui a minha homenagem: obrigada. Obrigada aos milhares de jovens que ao longo de todos esses anos acreditaram no Brasil. Obrigada por manterem a bandeira vermelha da esperança erguida. Por não acreditarem que a história havia acabado, por combater o neoliberalismo, por acreditar na juventude. Obrigada por mudaram a minha vida ao me formarem militante socialista! Parabéns aos nossos militantes!

2 comentários:

Repórter Cidadão disse...

À
Exma. Srta.
Deputada Federal
Manuela d'Ávila (PCdoB-RS)

Prezada parlamentar,

Em nome de boa parcela de vosso eleitorado, venho por meio desta parabenizá-la pelo voto "SIM" que V.Exa. digitou aprovando, em segundo turno, a PEC 336/2009 que aumenta em 7.709 o número de vereadores por toda a República Federativa do Brasil.


Muito obrigado e renovo os votos de apoio à deputada bem como vosso mandato e militância.

Atenciosamente,

Porto Alegre, 22 de setembro de 2009

Repórter Cidadão




PS - Para mais detalhes, entre: http://www2.camara.gov.br/deputados

Alexandre Lucas disse...

Camarada Manu,
A nossa escola tem um sabor especial de vida, de camaradagem, de dedicaçao a teoria e a prática.
A UJS foi nossa escola de formação política e continua sendo, mesmo não militanto mais nesta frente, somos sempre o sentimento desta juventude guerreira,que tem a marca da rebeldia e que nos batiza de branco, azul, amarelo, verde e vermelho.

Ao ler tuas palavras sentir o memso arrepio de quando assistir Conspiração do Silêncio....um especie de quase choro de alegria, de convicção e clareza de que só outro sociedade é capaz de transformar a realidade do nosso povo e fielmente luto e acredito na luta da brava juventude brasileira que diz sim quando a palavra de ordem é a construção do Socialismo.

Alexandre Lucas
Coletivo Camaradas
www.coletivocamaradas.blogspot.com