quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas festas

É certo que eu ainda vou aparecer por aqui até o final do ano. Quero escrever sobre esse ano bem importante no mandato e na minha vida. Mas por hoje, deixo a nossa mensagem, da nossa equipe para todos vocês. Como aprendi com um velho amigo: saúde e paz.

5 comentários:

XFX disse...

Feliz Natal e Ano Novo! bjs

Susieli Queiroz disse...

Que Papai Noel traga hoje pra você tudo o que o seu coração mais deseja!!! Feliz Natal!!! xero grande!!! =)

Anna Flávia disse...

Bom Natal pra ti! :)

Anônimo disse...

Minha querida Manuela,

Feliz 2010, com muita saúde, paz e harmonia. Espero que todos saibamos que cada um tem uma responsabilidade muito grande pelo sua paz espiritual, pela sua saúde e, sobretudo, por demonstrar o amor que sentimos pelas pessoas que nos são importantes.

Um beijo da tia,

Clarisse

Unknown disse...

Desculpa Excelência, mas eu não poderia deixar de lhe dizer: essa foto de final de ano está parecendo propaganda de sabão em pó ou almaciante, algo assim... Eu senti até o cheiro, sério mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri muito, desculpa. Mas brincadeiras a parte o seu blog é ótimo (li praticamente quase todos os posts). A senhora tem uma sensibilidade e simplicidade invejável, conseguindo fazer com que a expressão do sentimento não seja maior do que ele. Sem retóricas em sua poesia. Isso é fantástico. Nem parece ser uma Deputada. :) Adélia Prado me ensinou isso.

Entenderei perfeitamente se não aceitar meu comentário e não guardarei ressentimentos. Caso queira me xingar poderá fazê-lo por meu endereço eletrônico: fabiana.dorival@gmail.com

Fique a vontade.

E digo mais, eu realmente adoro o seu sendo de humor.

Ótimo 2011 pra ti e Feliz Natal.

Beijos, sua mais nova seguidora.