quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dica de leitura


Quando estive na Holanda devorei em poucos dias uma obra chamada "Como deus manda". Me encantei com o jovem italiano que a escreveu. Busquei outra. Encontrei "Não tenho medo". Niccollò Ammaniti é muito bom em construir dilemas morais. Eu, particularmente, os adoro. Sempre tratamos nossas verdades como absolutas e, às vezes, é bom nos perguntarmos se em todos os cenários (por mais irreais que fossem ) agiríamos da mesma forma.

_________________________________________________________

Como já notaram tenho lido muito nesses dias...

1 comentários:

Almir Escatambulo disse...

Ola Manuela embora eu seja de um partido diferente admiro muito seu trabalho como deputada.... tenha sucesso....

Almir Escatambulo

www.almir-escatambulo.blogspot.com