quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A vida sempre se renova

Incrível. Hoje cedo, enquanto o dia ainda insistia em nascer, pensei que hoje era 20 de janeiro. Aniversário de minha Vó Solange, que já não está aqui. Arrumei a cama pensando se para sempre eu teria essa sensação de vazio nos 20 de janeiros e em tantos outros momentos quando sinto a falta dela (e tanta falta que ela me faz...).
Agora chegou uma mensagem no celular. Era minha mãr. Minha irmã está na Eco e está confirmado: terá uma menina. É incrível como a vida se renova. É incrível como coisas boas surgem para nos fazer seguir em frente e amando... Gente! Eu terei uma sobrinha... Uma menininha linda!

2 comentários:

Jamile Calheiros disse...

Olá, gostaria de dizer que siu sua fã, parabéns por todo o seu trabalho, daqui da Bahia eu fico acompanhando seus feitos e pretendo seguir seus passos! Adoro seu blog, se der dá uma passadinha no meu http://jamilesouzacalheiros.blogspot.com/
Um grande beijo e um 2010 de muitas realizações para você!

SuSi... disse...

Essa semana mesmo me lembrei de um trechinho de 'As 5 pessoas q vc encontra no céu': "Amor perdido ainda é amor, Eddie. Ele assume uma outra forma, só isso. Você não pode vê-lo sorrir, não pode lhe trazer o jantar, não lhe faz cafuné nem rodopia com ele pelo salão. Mas quando esses prazeres enfraquecem, um outro toma o seu lugar. A lembrança. A lembrança se torna sua parceira. Você a alimenta. Você a segura. Você dança com ela. A vida tem de acabar — disse ela. — O amor, não." Minha vó tb virou uma estrelinha no céu... o vazio fica, às vezes parece até q aumenta... mas a gente preenche com a lembrança... do amor q a gente tem... =) e a vida tem de continuar... Parabéns pela sobrinha, que ela traga bastante amor e harmonia p sua família!!! xero grande p vc!!! =)