sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ah!

Ia esquecendo de contar... A barriga da minha irmã linda e grávida está enorme. Mas eu fico com vontade de chorar toda vez que ela me diz que a bebê (ainda sem nome) chuta ou dança... Isso que são seis meses... Imaginem quando nascer! Já estou nervosa de véspera porque sei que será perto das eleições... Brinco com ela que vou gravar um programa de TV dizendo: gente, não estou na rua conversando com vocês porque sou tia de primeira viagem e tenho que trocar fraldas. Mas que vou trocar muitas, ah! isso vou!

3 comentários:

Lacom Esef Ufpel disse...

Assim como a tua sobrinha nascerá, o meu sobrinho (1º e único)nasceu nas vésperas das eleição municipais de 2004... foi horrível... Estavamos em um ritmo alucinante de campanha nas ruas... mas depois que ele nasceu (parece bobagem), não conseguia mais... saía para as ruas, mas meu pensamento estava em casa, nele... Me lembro que queria ir logo para casa para ficar olhando-o dormir no berço... Mas é muuuuito bom... É muito emocionante.
Beijos
Angélica

SuSi... disse...

owwwww... chorei qd minha irmã disse q tava grávida... tava longe qd recebi um sms escrito "é uma menina!" e começei a chorar no corredor da universidade... qd nasceu... nem se fala!!! Qd ela me chamou p ser a madrinha... um chorôro só... heheheh mas vc vai ver... é muito bom d+ ser tia!!! =)

Alessandra disse...

Já deixei diversos comentários aqui, adoro os seus textos e hj até coloquei até uma frase de um dos seus textos no meu twitter (@alesandras). Também tenho uma sobrinha Yasmin (1 ano e 3 meses) e um afilhado (3 anos) e os dois são muito fofos! Fora que qdo se tem um bebê na família agente começa a dar importância a outras coisas, começa a falar pensar coisas que sempre pensamos serem partes de frases feitas mas que são a pura verdade. Muita sorte e felicidades p/ vc e p/ sua irmã!