terça-feira, 30 de março de 2010

Casualidade?!?!?!

Deixo uma pergunta: a escolha desta foto é uma casualidade? Não, não me refiro a expressão da Ministra Dilma. Me refiro ao que está escrito atrás dela. Esta á capa do Jornal O Globo de hoje. Talvez sirva de reflexão sobre a tal neutralidade da mídia que alguns defendem existir.

4 comentários:

Felipe Braga disse...

Não há imparcialidade alguma!
Basta ler a revista Veja para ter certeza disso.
Lamentável!

A Dilma será eleita. Para despeito da mídia de direita.

João Paulo M. disse...

Lembrei da edição do debate Collor x Lula...

Anônimo disse...

O problema da mídia brasileira não é a imparcialidade, afinal ninguém é totalmente imparcial. O grande problema está em não tomar partido de A ou de B para não se comprometer, e "em nome do bom jornalismo" forjar a neutralidade.

O Globo, Folha de SP, ZH, entre outros, deveriam dizer: "apoiamos fulano ou beltrano". Ai teriam credibilidade e estariam sim fazendo bom jornalismo.

Infelizmente o mundo não é um moranguinho, e eu deixei de acreditar em Papai Noel e Coelho da Páscoa a bastante tempo...

Goulart disse...

Gostaria de conhecer mais sobre Dilma , pois as ultimas aparições dela como a de Fortaleza tem me assustado . Principalmente sobre não saber ouvir o que diz a sociedade e seu radicalismo .
Sou Lula e Minc , PT/Pv desde de criança .
Participei na guerra em Volta Redonda e nunca esperei posições desse tipo, é vergonhosa a posição radical contra as drogas e fora de sintonia com o mundo , em grande sintonia com o xerife do mundo EUA.