sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nossas convenções

No domingo reunimos cerca de mil militantes comunistas gaúchos! Foi uma linda manifestação do crescimento que temos a partir da política que defendemos.
Mais do que isso: foi um ato de um partido que insiste em acreditar que é possível sim construir a política de uma maneira correta, ao lado das trabalhadoras e dos trabalhadores. Um partido que segue acreditando na força de nosso povo.
Como resultado concreto decidimos ousar mais: queremos eleger dois deputados federais e dois estaduais, dobrando o nosso tamanho e, portanto, nossa capacidade de luta pelo desenvolvimento do Rio Grande. Um RS sintonizado com o Brasil, que cresça, garanta empregos e direitos para nosso povo!
Mas a melhor parte foi o lançamento de nossa candidata ao Senado. Minha querida amiga, trabalhadora, sindicalista, mãe, mulher corajosa. Minha amiga Biga. Nós sabemos- e no RS temos a prova- que não basta ser mulher. É preciso ter lado, saber das necessidades de nosso povo. É preciso ter coragem e capacidade. A Biga é isso tudo! Se preparem!!! A gente vem aí!
Na quarta oficializamos o apoio a Dilma, em nossa convenção nacional.
Então agora é oficial. A campanha só começa em julho mas nós já decidimos. Como diria a UJS "a juventude já decidiu é Tarso aqui e Dilma no Brasil"!

0 comentários: