sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cozinhando

Acho que nunca comentei por aqui que eu cozinho e sempre que tenho tempo invento algo para comer. Desenvolvi um bolo integral maravilhoso e ontem foi a vez de uma sopa de cenoura com gengibre. Confesso que não ficou perfeita. Mas gengibre faz um bem...
Então ontem a noite foi momento de ir ao super (comprar barras de cereal aos quilos para os próximos três meses), cozinhar, congelar (para durar por três meses) e ainda cuidar da minha sobrinha linda...
Isso foi o que deu força para mais um dia como o de hoje: com bem mais de 14 horas de jornada, com direito a muita conversa, caminhada em Canoas, atividade sindical, atividade do Paim...
um pouco de casa sempre me acalma!

2 comentários:

Lídice Leão disse...

Gostei da frase: um pouco de casa sempre acalma. É isso mesmo. Em meio à correria da redação, dos jornais, das notícias, do trânsito, como é bom nos sentirmos em casa, na cozinha, entre os filhos, o cachorro... É impagável! Sou sua fã, Manu! Como mulher e como deputada. Parabéns pelos textos e pelo mandato!

Cris Ely disse...

E cozinha muito bem. O bolo então...nunca mais provei...rs

beijos