domingo, 12 de dezembro de 2010

Final de ano

Não havia comentado com vocês, por absoluta falta de tempo, que hoje estou embarcando rumo ao Festival Mundial de Juventude, na África do Sul. Desde 2001 participo dos Festivais, que são realizados de quatro em quatro anos.
Não terei tempo de participar de todo o encontro. Mas fui convidada para uma palestra e lá estarei. Será mais uma das minhas viagens bate e volta. Chego, falo e volto para a diplomação, que será no dia 17.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho que confessar que estou louca para que o ano acabe e eu tenha uns diazinhos de férias.

3 comentários:

Everton Maciel disse...

quem paga a conta da viagem?

Felipe Braga disse...

hehehe
As férias também são merecidas.

E parabéns. Cada vez encantando um novo lugar. E sobre juventude você pode falar melhor do que ninguém.

Beijo, Manu.

Gun disse...

Quem apoiou a votação do aumento para os parlamentares:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=35575