sexta-feira, 20 de maio de 2011

Feliz aniversário Ferzinho!

Brincar de ser Casado nem era tanto. O engraçado era chamar a brincadeira de "marido e marida". Sentávamos separados de todos da família, pedíamos nosso prato e guaraná polar, que passava bem pela cerveja. Minha elhor experiência conjugal até hoje!
Uma das primeiras lembranças da vida é o dia em que, no jardim de infância, menti para a professora Jussara que minha Mãe havia me pedido para cuidar dele, que estava febril. Saí, bati na porta do maternal e apenas voltei para o jardim quando vi que ele estava bem.
Lembro quando escondemos a Virgínia no armário para seguir jogando
Banco imobiliário. Ou quando corríamos em Jaguarão até a loja Mendes para brincar de "lojinha", minha melhor experiência comercial.
Ou como ele guardava o dinheiro e eu o gastava. 
Nossa! Lembro de muitas coisas. Meu primeiro irmão, meu maior amigos durante uma enorme fase da vida.
Hoje ele faz 28 anos. Fica apenas um ano mais jovem que eu! Antes ele amava isso. Hoje eu adoro. 
O menino que me chamava de "Manela"
Vive longe, me mata de saudades de um passado maravilhoso e de um futuro, Com ele mais próximo, que eu sei que virá.

1 comentários:

Cristiana Passinato disse...

ahahah por 1 seg achei que fosse seu marido mesmo, rsrs, um abraço, que meigo seu depoimento de lembrança de 1 amigo, bjs