segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bairro a Bairro em fotos 29

No Moinhos também tivemos Bairro a Bairro. Fiquei positivamente surpresa, porque vi que temos uma visão comum de Porto Alegre, do que é possível melhorar, da vontade das pessoas de transformar, de se engajar, de ajudar.



1 comentários:

Anônimo disse...

Eu moro no Moinhos, mas independentemente do bairro, sinto que Porto Alegre carece de inúmeras melhorias. O transporte púbico nessa região está um verdadeiro horror. A limpeza que compete à Prefeitura deixa muito a desejar e, por fim, a tão famigerada situação dos que prometem nas campanhas, quando já deveriam estar fazendo. Como cidadã, não posso mais assistir esses discursos de políticos. Você se diferencia, não tenho a menor dúvida. Você verá como terá inúmeros votos no bairro que moro.

Estaremos todos de parabéns se você for eleita. Conte com o meu voto, não tenha a menor dúvida. Cumpra o que você está prometendo, pois chegará à Presidência da República. Parabéns pelo seu conhecimento da cidade de Porto Alegre e pela capacidade de transmitir não só as necessidades, mas como vai suprí-las.

Um abraço,

Moema Silveira, sempre sua eleitora.