quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pedras

Caminhas sobre as pedras
que carreguei sozinha até aqui,
Palavra,
dedo em riste,
olho que espuma.
O caminho que pisas
É tudo o que trouxe comigo,
sou eu mesma.

Não pedi tua ajuda para carregar as pedras.
Pedi tua mão para aproveitar o luar sobre a estrada que construí.

Uma pena.
Trazias apenas daquelas pedras para atirar.
Não conseguimos junta-las as minhas e espichar o caminho.
E tuas mãos seguiram ocupadas para pegarem a minha.
E teus pés seguiram pisando forte em minha história.








1 comentários:

Anônimo disse...

Desculpas!Somos o que quase sempre chamam de reacionários (apensas defendo o elo mais frágil da política por assim dizer.É do dever da humanidade).Apropósito ser comunista parece divertido.Quem sabe um dia agente vira,né.A verdade é que Gosto de atacar só quem é malvadinho nas redes sociais.Me divirto.Outros também fazem o mesmo.Acho que o ponto do centro-político é mais racional.Pensar no binário Esquerda e Direita é bobagem.Peço-lhe desculpas se ataquei você alguma vez ou mesmo se não ataquei.Tenho muito carinho pela sua história.Não me entenda mal,Manu.Admiro você.Admirei você se aliando com a Ana Amélia (mostrou ter uma mente aberta).Se falamos mal foi por culpa do que você fez ao Manu,Só Que Não(não se engane.Não fui eu que criei.Nós (internautas - da "associação dos reacionários"- ASRA :D) simplismente defendemos o direito de expressão daquela que criou o blog.Além disso você não foi a única atacada.Um monte de político sofreu(o Villa Principalmente e o Wambert).Não precisa ficar assim nessa deprê Manu.Pra quem criticou isso na política você agiu da mesma forma contra o Manu,Só Que Não.Vamos parar de atacar você.Assim Você ficaria feliz?Não queremos ver você triste Manu.Não queremos ver você triste por uma coisa de momento.As vezes eu penso que nós(uma galera reacionária de momento)fomos injustos com você.Ficamos muito tristes com isso.Só uma questão:As vezes acho você muito truculênta.Um pouco de calma não faz mal à ninguem,Manu.Ajuda a curar seu ressentimento pelo povo.Leio o seu blog todos os dias.Você prescisa entender o seguinte.É que pra nós fica difícil por que nesse jogo bobo e velho entre capitalismo anacrônico e comunismo imbecilizado e esse ódio de ambas as partes.Odiamos o ódio.Eu particularmente prefiro o amor.Eu acho que vocês políticos levam isso de luta política a sério demais.O mundo não deveria ser uma guerra quando cada ser humano é diferênte e as idéias são plurais.Agente não conhece até que ponto essas expressões de ódio que seu partido e outros envia ao povo pode ser cruel,Manu.Vocês não estão medindo esforços nas disputas de poder.É terrível.Achei por bem igualar baby.Nada de mais.Nada pessoal,Manu.Só queremos defender o país da truculência.Como não confiamos nos políticos (nem de direita e nem de esquerda - preferimos um meio termo razoável (é difícil confiar em qualquer político pois sou bonzinho demais para escolher um lado e deixar outro de fora.Queremos um país unido.Um país de todos.).Agora a associação parou com o ataque às pessoas.Ex:Só ataco as idéias e só aquelas que achar conveniênte.Julgamos que a Direita fosse burra demais e esquerda iria acompanha-la.É correto um país de um só partido dominante?Não.Um país deve ter discussão e debate.Isso não seria bom?Gosto de ver as pessoas felizes.Sempre gostei.Faz bem isso.Ah...um grande abraço Manu.

Ass:Os Reacionários de Sofá

Voltaremos a nos falar em outras oportunidades minha querida.Você é um amor.Seu partido também poderia parar com a péssima mania partidária de atacar Israel,tá bom meu bem.Um beijo.Você Também poderia deixar de atacar as religiões de forma gratuita.Liberdade religiosa é importante.Todos queremos um país livre.Os cristãos são truculentos por que são atacados a toda hora.Aplica um jogo de cintura e fica tudo certo.

Te adoro

Tua Ann